The Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo {Construção}

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo {Construção} Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo {Construção}

Mensagem por Éolo Qua Nov 16, 2011 5:23 pm

| Poderes dos Filhos de Éolo |


| Passivos |

| ~Level #1 |
-------------------------

Respiração Perfeita - Meus filhos conseguem respirar perfeitamente. Seu olfato é bem aguçado, podendo sentir quaisquer tipo de cheiros e até reconhece-los. Conseguirá também sentir odores a distância.
Nuvem Privada - Meus filhos possuem uma nuvem só para si. Nela podem colocar até 5 itens quaisquer. Para invocá-la, só precisam pensar nela e o mesmo para ela sumir.
Perícia com Armas de Ouro Branco - O Ouro Branco é uma dos principais materiais usados pelos seres do vento. Por isso, meus filhos possuem plenas habilidades com armas feitas desse material.
Voar - Meus filhos podem voar. Apesar de que nesse nível, ainda sofrem com a falta de experiência. Só vão voar plenamente quando alcançarem o nível 5
Peso-pena - Meus filhos podem se tornar tão leves quanto uma pena. Quando eles quiserem podem usar tal habilidade.


| ~Level #2 |
-------------------------

Folêgo [i]- Meus filhos conseguem ficar sem respirar por um tempo considerável (No máximo 4 posts. Critério do Narrador). Bom para ser usado quando está em lugares subterrâneos ou aquáticos

Cansaço nulo - Meus filhos não se cansam com atividades pequenas. Somente batalhas, corrida e demasiado uso dos poderes.
Ar visível - Meus filhos podem enxergar as correntes aéreas, assim como sua variação de temperatura e mudança de direção. Seres como os venti, também podem ser vistos por meu filho.


| ~Level #4 |
-------------------------

Energia Eólica - Meus filhos podem utilizar a força do vento para melhorar um movimento.
Comunicação Aérea #1 - Meus filhos podem falar com criaturas aéreas não-mitológicas.
- Primeiro Estágio

| ~Level #5 |
-------------------------

Cura no ar - Se cure quando estiver voando a um certo tempo(2 ou 3 posts[Critério do Narrador]) (Critério do Narrador o quanto de HP curado)(Máximo 50% de HP curado)
Assovio - Assim como o vento, você pode dar assovios (ou assobios) longos e agudos, capazes de atordoar (errar mais ataques, ficar paralisado. A critério do narrador.) seus oponentes por 2 turnos.


| ~Level #7 |
-------------------------

Voar em Bando #1 - Meus filhos podem fazer até 2 aliados voarem com ele.
Comunicação Aérea #2 - Meus filhos já podem se comunicar com criaturas aéreas mitológicas.- Segundo e Último Estágio
Respeito #1 - Os seres aéreos (normais) já começam a sentir algum respeito por você, podendo realizar pequenos favores (Critério do Narrador).- Primeiro Estágio
Previsão do tempo - Meus filhos conseguem prever parte do tempo, já que eu, antes de ser deus, realizava tal atividade


| ~Level #9 |
-------------------------

Velocidade - Meus filhos podem ser tão velozes quanto os ventos (Quanto maior o nível, mais veloz), sem causar tanta fadiga
Agilidade - Meus filhos são tão hábeis que conseguem se esquivar de vários ataques.


| ~Level #10 |
-------------------------

Voar em bando #2 [i]- Meus filhos podem fazer até 4 aliados voarem com ele.
- Segundo Estágio
Orientação Aérea - Quando meus filhos voam a uma certa altura, sabem exatamente aonde estão.
Língua Draconiana - Meus filhos conseguem se comunicar, telepaticamente, com dragões, já que eu, com o tempo, ganhei o título de patrono dos dragões


| ~Level #12 |
-------------------------

Cura em bando - Quando meus filhos estiverem fazendo outros aliados voarem, esses aliados podem se curar um pouco. (Critério do Narrador o quanto de HP curado)(Máximo 25% do HP)
Respeito #2 - Os seres aéreos (normais) tem muito respeito por você, podendo realizar tarefas mais difíceis (Critério do Narrador). Seres mitológicos aéreos começam a te respeitar.
- Segundo Estágio

| ~Level #14 |
-------------------------

Ar Puro - Meus filhos conseguem fazer o ar até 3m³ perto dele ficar totalmente puro.
Ar Poluído [i]- Meus filhos conseguem fazer o ar até 3m³ perto dele ficar totalmente poluído.


| ~Level #15 |
-------------------------

Voar em bando #3 - Meus filhos podem fazer até 6 aliados voarem com ele.- Terceiro e Último Estágio
Respeito #3 - Os seres aéreos (normais) já te olham com medo e obedecem qualquer ordem (Critério do Narrador). Seres mitológicos aéreos já te respeitam mais, podendo pensar duas vezes antes de te atacar.
- Terceiro e Último Estágio

| ~Level #17 |
-------------------------

Cura Espontânea - Quando estiver voando a muito tempo (4 posts), ou a grandes altitudes, meu filho se cura completamente. (Somente uma vez por missão)

| ~Level #20 |
-------------------------

Temperatura Corporal - Meus filhos conseguem, assim como o ar, mudar a temperatura de seu corpo, de modo a se ajustar ao ambiente e evitar choques térmicos, doenças e possíveis efeitos climáticos (Congelamento, febre)(Queimaduras acontecem, mas com menor frequência)

| ~Level #25 |
-------------------------

Amigos Aéreos - Quando meus filhos tem um mascote aéreo, seus ataques são mais fáceis de acertar e mais danosos

| ~Level #38 |
-------------------------

Seja Ar - Meus filhos conseguem se transformar em ar, podendo entrar em lugares de difícil acesso sem serem notados (Critério do Narrador, máximo de 3 posts como ar e somente uma vez por missão)





| Ativos |

| ~Level #1 |
-------------------------

Controle do ar iniciante - Meus filhos controlam pequenas correntes de ar, derrubando seu inimigo.

| ~Level #2 |
-------------------------

Vento do oeste de Zéfiro - Agora você pode convocar o vento do oeste de Zéfiro, que é suave e agradável. Ele acalma você e seus aliados e abençoa a mente de todos, deixando-a livre de temores.

| ~Level #3 |
-------------------------

Controle sobre o ar intermediário - Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.
Levitação iniciante - Agora você pode usar o calmo vento do oeste de Zéfiro e levitar objetos pequenos ou armas. Somente dois objetos podem ser levitados ao mesmo tempo. Muito útil quando seus equipamentos e armas estiverem longe, você poderá levitá-los até você.


| ~Level #5 |
-------------------------

Dardos de vento - Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.
Encanto da Velocidade - Agora você pode encantar uma arma, ou até mesmo um player, para este ficar mais rápido. (Dura 3 posts)


| ~Level #6 |
-------------------------

Chuva - Agora você pode fazer as nuvens ficarem pesadas e controlar as mesmas para criar chuva. O terreno ficará escorregadio e você pode distrair seu inimigo por alguns minutos.
Camuflagem na nuvem - Quando estiver voando você pode se camuflar nas nuvens.
Brisa Navalha #1 - Uma rajada de ar muito forte capas de fazer pequenos talhos no corpo do adversário parecendo navalhas podendo acertar num raio de 4 metros na direção em que o herói escolher.


| ~Level #10 |
-------------------------

Ventania - Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.
Controle sobre o ar avançado - Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)


| ~Level #13 |
-------------------------

Levitação médio - Agora você pode levitar objetos maiores e monstros pequenos, podendo arremessar tudo o que levita.
Senhor dos pássaros - Você pode convocar pássaros para te ajudar nas batalhas, os mesmos só vão atacar e distrair o inimigo por duas rodadas, depois disso eles desaparecem.
Brisa Navalha #2 - Agora o filho de Éolo pode fazer cortes maiores como de adagas em todas as partes do corpo do adversário em um raio de 8 metros.


| ~Level #16 |
-------------------------

Relampago/Raio - Agora você é capaz de fazer o céu ficar nublado e assim poderá resolver se quer criar um relâmpago que faz seu inimigo ficar cego durante um turno ou criar um raio que paralisa seu oponente por um turno. Após resolvido é só se concentrar e criar.
Rajadas cortantes - Você pode controlar ou criar um vento capaz de machucar seriamente seu inimigo. São rajadas de vento afiadas, elas podem machucar seu inimigo seriamente.


| ~Level #20 |
-------------------------

Névoa - Você consegue criar uma névoa bastante densa, impedindo seu inimigo de te ver e ao contrário. Por já estar acostumada com isso, você consegue enxergar perfeitamente diante da tal névoa.
Invisibilidade - Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas.


| ~Level #23 |
-------------------------

Barreira de vento - Você pode fazer uma forte barreira de vento na sua frente, capaz de repelir tudo atirado contra a mesma. Qualquer inimigo que aproxime da mesma, será imediatamente afastado com a extrema força dos ventos. Só dura duas rodadas e gasta bastante energia.
Poder de Bóreas - Agora como o deus Bóreas, você pode controlar o vento de norte. Ele é frio e violento. Você pode fazer uma ventania forte e atirar adagas criadas através desse vento no seu inimigo, as adagas não são sólidas, são somente imagem das tais para representar. Ao atingir o inimigo o dano poderá ser alto, pois o ataque é violento e a adagas são frias como o próprio gelo.
Animais do ar - Agora você pode criar animais de vento, eles podem machucar seu oponente e o mesmo pode machucá-lo. O HP do animal é 50 e os animais só são os normais, não mitológicos.


| ~Level #25 |
-------------------------

Ventos Cortantes - A partir de agora, os ventos produzidos por você conseguem cortar a pele do inimigo, caso sejam mandados na direção deste.

| ~Level #28 |
-------------------------

Granizo - Agora você pode fazer chover granizo somente sobre seu inimigo, machucando-o gravemente.
Poder de Nótus - As nuvens se tornam pesadas, como se estivesse prestes a acontecer uma tempestade. Com esse poder você pode envolver seu inimigo com tal vento, como o mesmo é quente, o inimigo sentirá seu corpo em chamas, mas é somente uma ilusão. O que acontece realmente é que ele estará envolvido por tal vento e seu corpo receberá algumas queimaduras, nada grave.
Seres do ar - Agora você pode convocar todos os seres que tenham o ar como habitat natural e controlá-los. Usá-los como defesa ou ataque, também pode ser usado somente como uma distração. Só pode ser usado uma vez por missão.


| ~Level #31 |
-------------------------

Mestre da levitação - Agora você pode levitar várias coisas ou pessoas ao mesmo tempo, podendo arremessá-las. Não há limite para sua levitação, pode levitar gigantes – gastando mais energia – e até meio-sangues.
Poder de Eurus - Agora você tem o poder do deus Eurus, com isso pode criar tempestades violentas. Pode controlar os raios da tempestade para atingir o inimigo, mas somente três raios por tempestade. A chuva da tempestade criada é forte e fria, bastante para incomodar o inimigo. O vento é forte, impedindo o inimigo de realizar bem os ataques.


| ~Level #34 |
-------------------------

Saco de couro de Éolo - Você pode criar um portal usando esse poder, ele te levará onde quiser em questão de minutos. Mas, você tem que saber exatamente onde quer ir e já tem que ter ido no lugar pelo menos uma vez, caso contrário você será levado para um lugar totalmente oposto do que queria.

| ~Level #40 |
-------------------------

Wind Armor - Você invoca os quatro ventos das quatro direções e uma ventania forte se forma ao seu redor. Quando tal ventania acaba, uma ventania feita dos ventos se junta ao seu corpo. A mesma repele ataques a longa distância e não deixa ninguém se aproximar, a não ser os autorizados. A energia gasta é alta e a armadura dura somente duas rodadas.

| ~Level #50 |
-------------------------

Temperatura ambiente - Agora você pode controlar a temperatura do ambiente que está, podendo deixar como o mais quente dos desertos ou o mais frio dos pólos. Você não é afetado, pois tem a temperatura corporal.

| ~Level #60 |
-------------------------

Seres mitológicos - Agora você pode criar animais mitológicos através do vento. Eles não serão reais, somente atacarão e poderão receber danos. Depois de duas rodadas, tais animais desaparecem. Só pode ser usado uma vez por missão.
Implosão - Você ‘’suga’’ todos os seus inimigos fazendo-os ficarem presos numa esfera de vácuo e os deixando tonto em seguida (OBS: não tira dano apenas os deixa tonto e indefesos).


| ~Level #70 |
-------------------------

Senhor dos ventos - Agora você pode liberar vários poderes de uma vez, como por exemplo. Pode criar um furacão, tempestade de granizo ao mesmo tempo. Causando um dano quase impossível de ser barrado. Gasta totalmente sua energia e depois de executado esse poder, você deverá ficar descansando uma rodada. Sem atacar.

| ~Level #80 |
-------------------------

Dominação de Éolo - Sendo nível bem alto, seu pai pode controlá-lo. Seu corpo é possuído por parte do espírito de Éolo e com isso você consegue grande parte do poder dele. Podendo aumentar até três vezes a intensidade das suas outras habilidades quando usadas, como por exemplo. Você cria um furacão, agora ele terá o poder de destruição aumentado três vezes mais. Sua energia gasta é bastante alta e dura somente duas rodadas.Só pode ser usado uma vez por missão.

| ~Level #90 |
-------------------------

Asfixia - Você pode retirar todo o ar ao redor de seu inimigo, causando asfixia no mesmo e causando a morte do mesmo. Para causar tal morte o inimigo tem que ser mais fraco que você e tal habilidade custa metade de sua energia.

| ~Level #100 |
-------------------------

Fúria de Éolo - Agora você pode invocar seu pai, ele atenderá e sua forma de vento aparecerá. Não será ele mesmo, apenas um espectro do mesmo. Ele poderá atacar e curar a vida sua e de seus aliados. Tal poder custa sua energia total e 20% de HP, recomendado somente em casos graves.

| ~Level #120 |
-------------------------

Ventos Celestiais. - Agora você está em seu modo Deus,e convocará seu pai para ajuda-lo e quaisquer criaturas feitas do mais puro ar em sua forma Duplicada,só que mais forte.(OBS.:Usar apenas em caso de vida ou morte.)



OBS: Invocar apenas um vento por vez. Mais de um pode lhe fazer perder o controle.









Éolo, god of the Wind
[Alguns dos poderes não foram feitos por mim, portanto: Créditos a PJBR, Ams e 12Olimpianos]



OBS: Aceito sugestões mandadas por MP para mim.
OBS²: Postarei os presentes de reclamação mais tarde.




Éolo
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos