The Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Lexie Scarllat

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Lexie Scarllat Empty [FP]Lexie Scarllat

Mensagem por Lexie Scarllat Seg Abr 30, 2012 7:48 am






baby, you make me wanna die!

And everything you love Will burn up in the light.



NOME COMPLETO: Alexie Charllot Scarllat
APELIDOS: Lexie
DATA DE NASCIMENTO: 11.02.1996
IDADE: 16 Anos
LOCAL DE NASCIMENTO: Nova York
ONDE VIVE ATUALMENTE: Upper East Side
EMPREGO: Estudante
PAIS: E.U.A




jealous, fake, liar,

bad for your soul.



APARÊNCIA GERAL: Loira de olhos claros
OUTROS: Tem uma tatuagem na nuca.
PHOTOPLAYER: Candice Accola


PERSONALIDADE NO GERAL: Lexie e extremamente complicada, nada é bom o suficiente para ela é raiva parece ser seu ponto forte além da ironia e o sarcasmo, tudo sempre floresce mentalmente para ela por isso não se importe se ela começar a rir do nada. Ela consegue ser falsa para conseguir qualquer coisa que deseje muito mesmo que isso lhe faça ceder seu caráter como ser humana, ela e amavél e doce e luta pelos seus amigos e famíliares.
HÁBITOS, HOBBIES E VÍCIOS: Beber, ouvir musíca alta é falar com as amigas.
AMIGOS/INIMIGOS: ---




buddy, mate, friend,

forever and ever and more.



Bem Alexia e complicadinha demais, tudo se resumia a suas horas enormes no Closet de sua mãe escolhendo roupas e mais roupas de faz de conta. Mas ai a garota cresceu e amadureceu e aquelas roupas não passaram de lembranças vagas de uma epoca na qual ela era metidinha, mas não metidinha a rica ate porque isso ela já era mesmo para alguém que morava no Upper East Side.

A garota largou os vestidinhos chiques e passou a usar calças e shorts jeans esfarrapados é velhos, ela parecia uma perfeita vagabunda e não houvesse quem não falasse isso para os pais da garota. Seu Pai Bill tentou corrigi-la para que isso não acontecesse mais só que isso só a ajudou a ficar com mais raiva ainda, de um dia para outro a garota chegava tarde demais em casa e bebada no outro era presa por furtos e drogas nós dias seguintes aqueles. Lexie era incorrigível e ninguém sabia o motivo para isso, ela estava se tornando um zero a esquerda a medida que saía de casa e nada parecia mudar.Ela conseguia mas brigas nas escolas e na rua do que você conseguiria pentear o cabelo, e vai por mim não foi facíl quando Lexie descobriu que seu pai Olimpiano era Ares e que tudo sobre Mitologia 9ou muita boa parte dela) era real. Se antes a girl parecia rebelde agora havia piorada mesmo, ela estava fumando sabe lá como e queria ate se prostituir mundo afora mesmo não precisando do dinheiro. Seus pais ficaram deprimidos com a garota e lhe mandaram para acampamento, ela achou que seus pais queriam se livrar dela mas com o tempo percebeu que não havia sido fácil conviver com ela daquele jeito, mesmo que ela estivesse errada jamais diria isso e foi assim que cortou laços com seus famíliares e tentava ficar o mais longe possivel de pessoas que lembrassem uma família.




Light, camera, action!

GREAT WAR, GREAT SOLDIERS.



Meus olhos queria ceder a vontade de desabar no asfalto mas eu não deixei e apertei mais ainda o arco e a flecha que estava sobre minhas mãos, o suor parecia se destacar em mim mas logo foi abafada por uma pequena tremedeira proporcionada pelo vento frio que batia sobre meu corpo.

-Droga será que vai demorar muito?-me perguntei enquanto meus olhos se matinha em um beco muito escuro, os outros semi-deuses já deveriam ter saído daquela taberna a muito tempo atrás e parte de mim sabia o motivo para isso não ter ocorrido. Mortos, meu cérebro gritou para mim enquanto lagrimas passavam pelo meu rosto e fitavam o barulho de pingos de água vinda do encanamento.

Com um simples movimento percebi que alguém estava ali, era o minotauro. Não tive tempo de atacar nem me defender, ele me jogou Empire State abaixo em praticamente 100º Andares só de decida, meu corpo parecia perceber a velocidade aumentando a medida que eu ia caindo e então percebi que essa seria minha morte, sabe quando dizem que antes de morrer a sua vida passa diante dos seus olhos? Pois e comigo foi assim...Mas exatamente a 5 Horas Atrás.....

5 HORAS A TRAS...

-Hey Lexie acorda ai!-Margary gritou para mim enquanto dava cortes longos perto da Medusa.

-Cale a boca Margary eu não consigo ver nada sua imbécil filha de Apolo...-eu disse tentando acertar a Medusa sem conseguir olhar mais era dificil até porque eu uso arco e flechas.

Finalmente aquela coisa investiu em atacar Magary e se virou de costas para mim, joguei três flechas de uma vez só e elas se colocaram em uma ordem tão perfeita que acertaram o coração da Medusa em três locais diferentes por 1 centímetro, a Medusa arquejou algo e se virou para mim e antes que ela conseguisse me acertar com seu olhar Thommas cortou sua cabeça em dois tempos exatamente perfeitos.

-Valeu Thommas...
--disse Margary quase sufocando na voz.

-Calma aeh Mag eu já disse para você não beber em nosso serviço ou seremos despedidos!-disse Thommas sarcasticamente.

Eu não me lembrava como só me lembrava que havia sido assim que nossa missão havia falhado...Meus olhos se abriram e lá estava eu deitada dentro do acampamento Meio-Sangue, eu não sabia como ou porque deveria eu ter sobrevivido e meus amigos não! Engoli o choro e fui ate o Sr. D e Quiron contar a Historia, seus olhos ficaram tensos e eu sabia o que aquilo significava para mim. Cronos tinha algo em mente para mim ou não teria me deixado viva após um ataque daqueles, meu corpo cedeu com a energia que havia gastado com as batalhas na missão, eu queria chorar pelos meus amigos mas me faltava tudo para isso inclusive sentimentos.




honey, baby, sweetheart,

everything i ever wanted.



NOME/NICK: Samila ou Sammi
OUTROS PERSONAGENS:
CONTATO: Facebook( Samih Alves), Skype( samih.cerise)
LITERATURA:
HORÁRIO DE NET: Normalmente de Segunda a Sexta das: 09:30 ao 12:20 ou 19:30 a 21:50



--------------------------------------------------------------------------------------------

friends, colleagues, anemies

mt life is complete.


Lexie

Alexia Charllot Scarllat

tipo de relação: Soteira.
frase que a define: E´se houver Pedras sobre nosso caminho...A gente chuta.
motivo: Porque se colocarem sobre meu caminho não terei pena de lhe retirar...não sou má sou fria e isso não e defeito e um hobby!.


Lexie Scarllat
Lexie Scarllat

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
[FP]Lexie Scarllat Left_bar_bleue100/100[FP]Lexie Scarllat Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[FP]Lexie Scarllat Left_bar_bleue100/100[FP]Lexie Scarllat Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Lexie Scarllat Empty Re: [FP]Lexie Scarllat

Mensagem por Afrodite Ter maio 01, 2012 11:29 am

Aprovadíssima

Seja Bem vinda Lexie
Espero que você gosto do fórum
Afrodite
Afrodite
Deus/Deusa
Deus/Deusa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos