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Poderes e Habilidades dos Filhos de PHOBOS {Construção}

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Poderes e Habilidades dos Filhos de PHOBOS {Construção} Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de PHOBOS {Construção}

Mensagem por The Storyteller Qui Nov 03, 2011 4:16 pm


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Mensagem por Phobos Qui Nov 17, 2011 6:25 pm

Poderes Passivos

• Perícia com Lanças [Nível 01] - Sua habilidade de manusear tal arma é tamanha que poderás executar golpes fatais mesmo sem nunca ter utilizado uma lança antes.
• Áurea do Pânico [Nível 02] – Como um legítimo filho de Deimos, o deus do pânico, as pessoas ao redor de você sentem um pânico inexplicável, como se algo chegasse trazendo a escuridão.
• Alma Gelada [Nível 03] – Sua alma reage com frieza ao pânico, portanto você está completa e totalmente imune ao medo e ao dó.
• Alimento [Nível 05] – O pânico e o medo que seus inimigos sentem irão servir de “alimento” para você. Quando mais medo e pânico eles sentirem, mais força seus ataques obterão.
• Ataque do Pânico [Nível 07] – Ao perfurar o inimigo com sua lança o mesmo sentirá uma dor infernal, sentindo um pânico gigantesco dentro dele. Essa habilidade dura uma rodada, na qual ele ficará completamente paralisado e sem ação, apenas perdendo HP e MP.
• Panic Control [Nível 09] – Agora suas habilidades estão evoluídas, podendo controlar o pânico de um determinado alvo. Poderás fazer com que tal pânico diminua ou aumente. Lembrando que esse controle de pânico requer concentração, portanto se for atacado ou realizar um ataque, o efeito desse poder acabará.
• Pânico Massivo [Nível 13] – Em uma atualização da Áurea do Pânico, poderás atingir uma grande multidão com um pânico insano apenas de se aproximar. É claro que essa habilidade é poderosa demais para ser controlada por um semideus, por isso o efeito desta dura apenas três rodadas.
• Olhos do Pânico [Nível 16] – Naturalmente seus olhos possuem a chama do pânico, portanto aquele que olhar diretamente para eles sentirá um pânico absurdo.
• Ódio x Pânico [Nível 20] – Um ódio insano tomará conta de você, o que fará com que você receba um bônus de 10% do HP total e fique mais veloz e forte. O inimigo ficará em pânico e terá de enfrentá-lo.
• Língua do Pânico [Nível 26] – Suas palavras irão carregar pânico nelas, destruindo a moral do inimigo e o fazendo ficar aterrorizado cada vez mais.
• Olhos do Pânico II [Nível 30] – Aquele que o encarar nos olhos terá uma visão de seu pior pesadelo sendo realizado. É muito difícil escapar dessa ilusão e enquanto o inimigo estiver preso nela ele perderá 10 de HP e 15 de MP por rodada.
• Sangue & Pânico [Nível 45] – Quanto mais você tirar vida do inimigo com sua lança, mais forte ela ficará. O pânico e o sangue adversário farão que, aos poucos, sua lança fique indestrutível e letal.


Poderes Ativos

• Pânico Básico [Nível 01] – Quando ativada, essa habilidade irá deixar o seu inimigo trêmulo de medo e o fará ficar ligeiramente tonto.
• Ilusão (Iniciante) [Nível 03] – Poderá criar uma ilusão básica, ou seja, apenas um objeto ou pessoa de médio porte no máximo. A ilusão poderá ser criada quantas vezes você quiser, mas dura somente três rodadas e necessita duas de espera para criar outra.
• Lembranças [Nível 04] – O inimigo lembrará-se de algo que lhe causou muito, muito medo e pensará que é real. Sem ações, ele ficará petrificado durante uma rodada.
• Destruidor de Sonhos [Nível 07] – O inimigo terá uma visão de um sonho. Ele ficará feliz, pensando que aquilo é real e você transformará aquele sonho em um horror, fazendo-o tremer de medo e perder a vontade de lutar.
• Ilusão (Intermediária) [Nível 10] – Agora poderá criar diversos objetos e/ou pessoas ao mesmo tempo. Poderá criar também, figuras divinas. Nessa nível, suas ilusões causarão um leve pânico no inimigo.
• Recuar [Nível 14] – Quando a batalha está indo mal, você poderá fazer o inimigo ficar com medo e fugir. Quando ele se afastar demais de você a magia perderá o efeito e ele retornará, portanto você terá pouco tempo para fugir.
• Summon [Nível 17] – Poderá invocar cinco lobos raivosos para atacar o inimigo. Cada lobo possuí 50 de HP e se não forem derrotados em cinco rodadas eles sumirão.
• Ataque reverso [Nível 20] – Quando o inimigo te acertar um ataque e você ativar essa habilidade, ele perderá o dobro do que retirou de você. Uma vez por evento.
• Ilusão (Avançada) [Nível 23] – Sua capacidade de ilusão está a tal ponto que poderá transformar o cenário também (Isso tudo apenas um único alvo está vendo, lembre-se). A pessoa iludida precisa ter um poder mental muito poderoso para escapar dessa ilusão.
• Lança Invocada [Nível 30] – Uma perfeita cópia da Lança de Deimos aparecerá em suas mãos, feita de puro bronze celestial. Tal lança causará um pânico terrível em quem a vê e pode ser letal. Pode ser usada apenas uma vez por evento e dura somente uma rodada.
• Pânico Avassalador [Nível 35] – Uma onda de pânico atingirá amigos e inimigos em um raio de 30 metros. Todos gritarão e correrão desordenadamente para o mais longe possível. O efeito dura três rodadas e pode ser usado apenas uma vez por evento.
• Morte Súbita [Nível 40] – Se você estiver usando uma lança, arremesse-a. A Lança perseguirá o inimigo até ele não poder correr mais e irá perfurá-lo. Se o golpe não for letal, no mínimo 50% do HP serão retirados. {O tanto de HP que o inimigo perder será o tanto de MP que você perderá}
• Pânico Mortífero [Nível 45] – Com um simples toque* o alvo ficará doido. Perderá a noção das coisas e começará a entrar em um pânico tão intenso que não saberá o que fazer. {Uma vez por evento, dura duas rodadas}
Medo Absurdo [Nível 50] - Através de uma forte ilusão mental, pode destroçar a mente do seu inimigo, fazendo-o ficar louco, e sem condições de lutar por 3 rodadas. (Gasta-se 2/4 de sua energia, e você deverá sacrificar 50 hp para utilizar-la. Uma vez em quaisquer ocasião.)
• Foco Fatal [Nível 55] – Quando estiverem manuseando alguma lança em batalha, poderá criar uma espécie de “aura” na ponta da arma, tornando-a altamente afiada e perigosa. Aumenta a probabilidade de acerto ao golpe para 75%. Duas vezes por missão.
• Vulto [Nível 60] – Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros. Quando usar esta habilidade muitas vezes, sua perda de energia aumentará para 30%. Três vezes por missão.
• Caos [Nível 65] - Poderá deixar um local pequeno, ou até um grande, em completo caos. Até num raio de cinco quilômetros, o inimigo ficará em completo pânico, e desistirá de atacar, para fugir. A perda de energia equivale a 25%. Dura três rodadas.
• Pânico soberano [Nível 70] – A criação do seu pânico se torna avançada, incomum. Quando se concentrar mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência. Os efeitos durarão por três rodadas.
• Cessão de Tortura [Nível 75] – Poderá torturar o adversário, criando pânico em sua mente. Sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à beira da morte, e você, à um longo e profundo sono.
• Benção de Deimos [Nível 80] – Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas. Por três rodadas, irão ficar com 150 de HP/MP. Apenas poderá ser usada uma vez por missão.


* O toque precisa ser pele com pele, ou seja, se sua mão tocar a blusa no alvo nada acontecerá.

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