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Poderes e Habilidades dos Filhos de MELINOE {Construção}

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Poderes e Habilidades dos Filhos de MELINOE {Construção} Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de MELINOE {Construção}

Mensagem por The Storyteller Qui Nov 03, 2011 4:24 pm


« Melinoe »


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Mensagem por Melinoe Qua Nov 16, 2011 2:25 pm

▬ Passivos ▬

Nível 1:
▪Aura Fantasmagórica 1 : O filho de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor, que proporciona-lhe um pouco mais de força.
▪Perícia com Adaga: O Filho de Melinoe consegue manusear uma adaga muito bem. Melhor que qualquer outro campista.
▪Mediunidade: Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.

Nível 3:
▪Visão Noturna: A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Nível 5:
▪Leitor de Almas: Essa habilidade lhe permite ler a alma de seus oponentes. Dessa maneira, encontrará pontos delicados de seu passado. Isso pode ser útil para achar fraquezas.

Nível 7:
▪Invasão da Mente : O filho de Melinoe nesse nível, poderá invadir a mente do inimigo, e persuadí-lo a não atacar, ou até mesmo a ferir-se, porém, não consegue persuadí-lo a matar-se.

Nível 10:
▪Aura Fantasmagórica 2: Agora, sua aura lhe dá mais força, e cria uma pequena névoa em sua falta, incapacitando seu inimigo de enxergá-lo

Nível 13:
▪Imunidade: Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.

Nível 15:
▪Força Noturna : O Filho de Melinoe possui uma força extrema à noite

Nível 18:
▪Poder Espiritual: Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá facilidade em realizar magias e gastará menos energia para realizá-las. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você.

Nível 22:
▪Brisa Sombria: Uma brisa sombria rodeia seu corpo, fazendo com que seres e habilidades da luz se afastem.

Nível 25:
▪Sacrifício: Sacrificando uma alma ‘valiosa’ poderá receber uma recompensa em troca.

Nível 30:
▪Olhos de Fantasma: Seus olhos ficarão sombrios na presença do perigo e da traição. Poderás, então, ver tudo com mais clareza.

Nível 40:
▪Manipulação da Névoa: Terás um controle muito bom da névoa. Poderás enganar semideuses, monstros e, com um pouco de esforço, enganar temporariamente uma divindade.



▬ Ativos ▬

Nível 1:
▪Invisibilidade 1: O filho de Melinoe consegue ficar 25% invisível (Dura 1 rodada)

Nível 3:
▪Voz de Poder: Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.

Nível 5:
▪Invocar Fantasmas {Iniciante}: Poderá invocar almas que vagam pelo mundo dos vivos. O número de almas é relativamente pequeno, portanto apenas dois fantasmas no máximo aparecerão.
▪Invisibilidade 2 : Agora o filho de Melinoe fica 50% invisível (Dura 2 rodadas)

Nível 8:
▪Névoa: Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.

Nível 10:
▪Invocar Fantasmas {Intermediário}: Agora poderá invocar almas do mundo dos vivos e do mundo inferior, aumentando o número de almas para quatro almas no máximo.

Nível 13:
▪Invisibilidade 3: O filho de Melinoe poderá ficar 75% invisível (Dura 3 rodadas)
▪Face Aterrorizante I: Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para seu rosto sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo.

Nível 15:
▪Anti-Espectro: Essa magia impedirá que qualquer fantasma se aproxima de uma área perto de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce.

Nível 18:
▪Ventriloquismo Absoluto: Poderá reproduzir sua voz em qualquer local, até mesmo os que você não pode ver.

Nível 20:
▪Face Aterrorizante II: Agora o medo por você é maior e, ao olhar em seu rosto, até dor o inimigo sentirá. A dor é equivalente ao nível do filho de Melinoe.

Nível 23:
▪Vácuo feliz: Um vento espectral que irá sugar a felicidade do alvo, deixando um vácuo no local. Não lhe causará danos físicos, mas perderá energia e ficará fraco e deprimido.

Nível 25:
▪Invocar Fantasmas {Avançado}: Poderá invocar até sete fantasmas diretamente do mundo inferior. Além do mais, poderá pegar fantasmas como animais e monstros.

Nível 33:
▪Alma Justa: Durante uma rodada, todos os danos que você tomou serão devolvidos a quem os causou. [OBS: Use no final da rodada.]

Nível 40:
▪Arma Etérea: Sua arma assumirá uma forma quase etérea. Ela irá atravessar qualquer tipo de defesa física, mas atingirá o alvo.

Nível 45:
▪Metamorfomagia Espectral: Poderá manipular um fantasma convocado para ele assumir o tamanho e a forma que desejar.

Nível 50:
▪Explosão Espiritual: Uma grande quantidade de energia espiritual se concentrará ao seu redor e explodirá, atingindo tudo em uma grande área.

Nível 55:
▪Clones Espectrais: Diversos clones fantasmas aparecerão em seu redor. Eles não passam de fantasmas transmutados, mas podem enganar o inimigo e podem realizar suas magias. (A magia do Clone não atinge o inimigo, é só mais uma ilusão.)

Nível 60:
▪Ilusão Atordoadora: Sua habilidade de se comunicar com fantasmas fará com que ache um fantasma que seja especial para o inimigo. Você tomará a forma desse fantasma e o inimigo vai ser confundido por essa ilusão poderosa.

Nível 65:
▪Toque Mortífero: Ao tocar um ser vivo, o mesmo “morrerá” durante quatro rodadas. Ficará imobilizado, frio, sem cor, com um péssimo odor etc. Porém, como nada é fácil, requer ¼ da energia total.

Nível 70:
▪Toque Entorpecedor: Seu toque carregará uma maldição que enfraquecerá o alvo. Quando sua mão entra em contato com ele, ele ficará mais fraco e lento.

Nível 75:
▪Exorcismo: Poderá fazer um exorcismo obrigatório, fazendo com que uma alma deixe seu corpo, sem poder retornar durante 7 posts. Durante esse tempo, poderá batalhar contra a alma da pessoa em sua forma estérea ou atingir o corpo. Necessita de metade da energia total.

Nível 80:
▪Takeover: Sua alma deixará seu corpo e poderá entrar no de outra pessoa, possuindo-a. Você terá total controle do possuído, mas seu corpo ficará desprotegido e vulnerável. Não gasta energia.

Nível 85:
▪Toque Apodrecedor: Ao tocar uma parte do corpo da pessoa, tal parte será apodrecida. A parte apodrecida terá a dor de uma queimadura de terceiro grau e ficará apodrecida para sempre. Duas vezes por evento.

Nível 90:
▪Vitalidade Ilusória: A habilidade sobre os fantasma é tamanha que poderá trazer um fantasma de volta a vida, com corpo e tudo. Gastará uma quantidade consideravelmente grande de energia e você poderá perder a consciência temporariamente.


▬ Forma Estérea ▬

▪ Forma Etérea
É um "modo" onde o filho de Melinoe se transmutará em um fantasma, ou seja, será completamente intangível. As habilidades que estão com [Forma Etérea] necessitam estar nessa forma para poder utilizá-la.


Passivos:

▪ Malogro [Nível 1 – Forma Etérea]
Por onde passar, as plantas murcharam, as coisas bonitas se tornarão feias, o céu escurecerá, as luzes se apagarão e a felicidade deixará o local.

▪ Extensão Tátil [Nível 2 – Forma Etérea]
Quando você assume a Forma Etérea, tudo o que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão ao normal.

▪ Controle de Visibilidade [Nível 4 – Forma Etérea]
Enquanto estiver na forma etérea poderá controlar a sua visibilidade, ou seja, se você quer ficar completamente invisível ou ser pelo menos um contorno ara que as pessoas possam te ver.

▪ Voar [Nível 8 – Forma Etérea]
Ao atingir esse nível, os filhos de Melinoe terão a habilidade de voar sem esforço algum.


Ativos:

▪ Percepção de Movimento [Nível 4 – Forma Etérea]
O filho de Melinoe é capaz de perceber qualquer movimentação dentro de uma área igual a sua PER em metros. Essa percepção está ligada a todos os sentidos da criatura, sendo muito difícil enganá-la.

▪ Passo Etéreo [Nível 26 – Forma Etérea]
Essa habilidade lhe permite se teletransportar para qualquer local desejado em um piscar de olhos. Pode ser usado três vezes e cada vez a forma etérea ficará mais gasta.


▬ Presentes de Reclamação ▬


Escolha apenas dois:

▪ Anel Fantasma. [Tranforma-se em uma adaga, que somente você pode vê-la, e isso impede que o inimigo saiba onde será atacado]

▪ Manto Sombrio. [O manto permite que você fique invisível aos olhos de qualquer um]

▪ Corrente Espectral [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe. -Almas Coletadas: 0- ]

▪ Colar de Topázio [Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas]
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